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dc.contributor.advisorOliveira, Edson Aparecida de Araújo Queridopt_BR
dc.contributor.authorMartins, Alexsandro Raimundopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-30T18:48:09Z-
dc.date.available2019-08-30T18:48:09Z-
dc.date.issued2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/1234-
dc.descriptionOrientador: Prof. Dr. Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveirapt_BR
dc.descriptionMonografia (especialização) – Universidade de Taubaté, Departamento de Pesquisa e Pós-graduação, Taubaté, 2017.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Devido ao atual cenário econômico brasileiro, as empresas estão passando por diversas crises e mudanças e devido a isso buscam políticas que alterem esse cenário, como: redução de custo, redução da sua margem de lucro, ter produto inovador entre outros processos e tudo isso é primordial para a continuidade das empresas no mercado. Buscar ter um produto inovador que obtenha excelentes margens de lucro, baixo custo e que atenda de maneira eficaz os seus clientes e que esteja em constante expansão, é o objetivo, sonho e meta de muitas empresas Este estudo de caso visa mostrar um pouco da história, processos produtivos e estratégias de vendas do produto Viaflex Fita autoadesiva, desenvolvida pela empresa Viapol Impermeabilizantes que vislumbrou no mercado brasileiro a necessidade de uma solução rápida, prática e eficaz para problemas diversos de vazamentos onde a aplicação e ou instalação não requerem habilidade específica para esta tarefa, tendo como público alvo o comércio varejista e consumidores finais leigos. Com foco na qualidade, crescente evolução nos processos produtivos e estratégias de vendas focadas no consumidor final esta empresa localizada no vale do Paraíba, conseguiu introduzir um novo produto no mercado brasileiro com produção nacional, alavancar vendas e tornar este produto um campeão de vendas.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: In the current Brazilian economic scenario, where companies complain about the crisis, they make use of larger margins to become competitive and dismiss employees to balance their accounts, have a product with excellent margins, constantly expanding consumption with great growth in rainy seasons and various possibilities improvement in production and sales increase is the dream of every company. This case study aims to show some of the history, production processes and sales strategies of the Viaflex Self Adhesive Tape product, developed by the company Viapol Impermeabilizantes, which envisaged in the Brazilian market the need for a quick, practical and effective solution to various leakage problems where application and / or installation do not require specific skill for this task, targeting the retail trade and lay final consumers. Focusing on quality, growing evolution in production processes and sales strategies focused on the final consumer this company located in the valley of Paraíba, was able to introduce a new product in the Brazilian market with national production, leverage sales and make this product a sales champion.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-08-30T18:48:09Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ALEXSANDRO RAIMUNDO MARTINS.pdf: 1126300 bytes, checksum: 44834b5c6719a248c832395a44be7a33 (MD5) Previous issue date: 2017en
dc.format.extent1 recurso online (48 f.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade de Taubatépt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento de Pesquisa e Pós-graduaçãopt_BR
dc.publisher.initialsUNITAUpt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0*
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de produtospt_BR
dc.subjectEstratégia de vendaspt_BR
dc.titleEstratégias de produção e comercialização de um produto na costrução civil : o caso Viaflex Fitapt_BR
dc.typeMonografia (Especialização)pt_BR
dc.contributor.otherSantos, Vilma da Silvapt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Gestão e Negóciospt_BR
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