Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/3945
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBarbosa, Vinícius Barros, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorRibeiro, Igor Ferreira da Silva, 1996-pt_BR
dc.date.accessioned2021-06-25T17:27:26Z-
dc.date.available2021-06-25T17:27:26Z-
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/3945-
dc.descriptionOrientação: Prof. Ms. Vinícius Barros Barbosapt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Arquiteturapt_BR
dc.description.abstractResumo:O campo de atuação da arquitetura tem se tornado cada vez mais diverso, com o desenvolvimento da tecnologia e a popularização dos jogos eletrônicos, a indústria de games começou a demandar especialistas para a concepção dos espaços virtuais, sendo um deles o arquiteto. O objetivo desse estudo é compreender como ocorre a concepção desses espaços a fim de contribuir para o exercício do arquiteto nessa área para a compreensão dessa nova prática de desígnio projetual. Por se tratar de um estudo novo e pouco estudado, será feita uma análise de como é a lógica de imersão dos jogos, a técnica atual de criação do game design e level design e analisar esses objetos do ponto de vista de produção de espaço. Desta forma é possível replicar estes conceitos para a geração de um ambiente virtual.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: Não possuipt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-06-25T17:27:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 IGOR FERREIRA DA SILVA RIBEIRO ARQUITETURA E GAME DESIGN A CONCEPCAO DE ESPACOS VIRTUAIS.pdf: 16814027 bytes, checksum: 92b8093461b3fa695449f5c01db3bdfe (MD5) Previous issue date: 2020en
dc.format.extent1 recurso on line (98. f) : digital, arquivo PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade de Taubatépt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento de Arquitetura de Urbanismopt_BR
dc.publisher.initialsUNITAUpt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttps://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/*
dc.subjectEspaço virtualpt_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.titleArquitetura e Game Design : a concepção de espaços virtuaispt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherSantos, Ediane Nádia Nogueira Paranhos Gomes dos, 1964 -pt_BR
dc.contributor.otherChalita, Luciano Mouassabpt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Arquiteturapt_BR
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons