Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/4324
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMatarazzo, Anne Ketherine Zanetti, 1980 -pt_BR
dc.contributor.authorAndrade, Giulia Amaral de, 1998-pt_BR
dc.date.accessioned2021-09-30T18:22:50Z-
dc.date.available2021-09-30T18:22:50Z-
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/4324-
dc.descriptionOrientação: Profa. Ma. Anne Ketherine Zanetti Matarazzo.pt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Arquitetura, Taubaté, 2020.pt_BR
dc.description.abstractResumo: O Visual Merchandising é uma estratégia do marketing que em conjunto com a arquitetura trabalha o ponto de venda físico, a fim de amenizar as perdas que as vendas online trouxeram e criar uma identidade visual e sensorial para a marca ou loja, atraindo novos clientes. Os centros comerciais urbanos também vivem inovações e perdem espaço para shopping centers, que são espaços fechados que visam a segurança e bem estar do pedestre. Tendo em vista os estudos e estratégias do Visual Merchandising que levam em conta o comportamento do seu consumidor além de revisões bibliográficas, estudos de caso e visitas técnicas, este trabalho busca solucionar algumas problemáticas comuns em centros comerciais, como a prioridade dada ao trânsito de veículos nos períodos diurnos e a cidade morta nos períodos noturnos causando sensação de insegurança para quem transita no centro comercial do município de Taubaté-SP. Além de criar personalidade ao espaço, valorizar a bagagem histórica e se moldar a realidades da atualidade trazendo ganho para a cidade e o comércio local.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: Não possui.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2021-09-30T18:22:50Z (GMT). No. of bitstreams: 1 GIULIA AMARAL ANDRADE.pdf: 34746253 bytes, checksum: bacbe429059d27cf1ebb34b1bac29510 (MD5) Previous issue date: 2020en
dc.format.extent1 recurso online (79 f.) : il.digital, arquivo PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade de Taubatépt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento de Arquitetura de Urbanismopt_BR
dc.publisher.initialsUNITAUpt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComérciopt_BR
dc.subjectTaubaté (SP)pt_BR
dc.subjectInovaçõespt_BR
dc.titleRenovação do centro comercial de Taubaté-SP : Criação de identidade visual a partir de técnicas de Visual Merchandisingpt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherSantos, Ediane Nádia Nogueira Paranhos Gomes dos, 1964 -pt_BR
dc.contributor.otherCésare, Débora Santospt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Arquiteturapt_BR
Appears in Collections:Arquitetura e Urbanismo - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
GIULIA AMARAL ANDRADE.pdf33.93 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.