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dc.contributor.advisorGuimarães, André Luiz Freitas, 1975-pt_BR
dc.contributor.authorSilva, Gabriela Tamires Oliveira Aires da, 1994-pt_BR
dc.contributor.authorGalvão, Vânia Cordeiro, 1991-pt_BR
dc.date.accessioned2023-09-12T14:00:29Z-
dc.date.available2023-09-12T14:00:29Z-
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6566-
dc.descriptionOrientador: Prof. Me. André Luiz Freitas Guimarãespt_BR
dc.descriptionMonografia (Graduação em Administração) - Universidade de Taubaté, Departamento de Gestão e Negócios, Taubaté, 2020.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Do ponto de vista teórico, o presente trabalho tem como principal objetivo apresentar e discutir a importância da qualidade no atendimento ao consumidor 4.0. Atualmente, com a globalização se torna-se cada vez mais importante as empresas valorizarem seus clientes, pois dependem diretamente deles para seu sucesso. Com a constante evolução e aumento das exigências dos clientes, fica cada vez mais imprescindível a adaptação das empresas no atendimento ao novo perfil do consumidor e até mesmo para sobrevivência no mercado em que atua. Neste contexto, o método eleito para nortear o presente estudo consiste no levantamento bibliográfico, dentro de uma abordagem qualitativa subsidiada por publicações relevantes na área de estudo. Sendo assim, são apresentadas as principais condições que implicam num bom atendimento, caracterizando os consumidores 4.0, bem como, suas principais necessidades em relação ao atendimento, propondo situações e apontamentos que podem tornar-se diferenciais favorecendo a fidelização para com a empresa mediante a sua satisfação e respeito recebido. Portanto, a qualidade no atendimento ao consumidor 4.0 compreende a soma de fatores como o planejamento, marketing 4.0 o atendimento, salientando a importância destes para a qualidade.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: From the theoretical point of view, the present work as the main objective to present and discuss the importance of quality of care in relation to consumer 4.0. Therefore, with globalization, it is becoming increasingly important for companies to value their customers, as they depend directly on them for their success. With the constant evolution and increase in the demands of customers, it is increasingly essential to adapt companies to meet the new consumer profile and even to survive in the market in which it operates. In this context, the method chosen to guide the present study consists of a bibliographic survey, within a qualitative approach subsidized by relevant publications in the study area. Therefore, the main conditions that imply good service are presented, characterizing 4.0 consumers, as well as their main needs in relation to service, proposing situations and notes that can become differentials, favoring loyalty to the company through its satisfaction and respect received. Therefore, quality of service in relation to consumer 4.0 comprises the sum of factors such as planning, marketing 4.0 and service, emphasizing the importance of these for quality.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-09-12T14:00:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Gabriela Tamires Oliveira Aires da Silva.pdf: 1112812 bytes, checksum: cefc8df758b6228a1e0f251b8ece55fc (MD5) Previous issue date: 2020en
dc.format.extent1 recurso online (40 f.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCentros de atendimento ao clientept_BR
dc.subjectTelemarketingpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleAs perspectivas da qualidade no atendimento ao consumidor 4.0pt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Gestão e Negóciospt_BR
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

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