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dc.contributor.advisorBussolotti, Juliana Marcondes, 1960-pt_BR
dc.contributor.authorRodrigues, Matheus Pamplin, 2001-pt_BR
dc.date.accessioned2024-03-07T19:29:01Z-
dc.date.available2024-03-07T19:29:01Z-
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6921-
dc.descriptionOrientação: Prof. Me. Profa. Juliana Bussolottipt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Gestão e Negócios, Taubaté, 2023.pt_BR
dc.description.abstractResumo: O estudo sobre o comportamento do consumidor online é de suma importância para se entender o que os consumidores desejam. Com o surgimento da rede mundial de computadores e do comércio eletronico, vem ocorrendo o aumento gradual das compras online. O objetivo principal deste trabalho é o de desenvolver uma pesquisa bibliográfica descritiva com foco no comportamento de compra do consumidor de produtos virtuais. O progresso tecnológico tem proporcionado para as empresas diversas ferramentas para manter relacionamento direto com seusconsumidores, criando assim, vínculos e diálogos através da utilização de estratégias adequadas do marketing. Com os avanços tecnológicos os aparelhos eletronicos (celulares, leitores de livros digitais, televisões inteligentes, vídeo games, entre outros) que conseguem se conectar com a rede mundial de computadores estão no mercado e com isso os clientes possuem um leque maior de possibilidades para efetuar as pesquisas e realizar suas compras. As redes sociais/virtuais proporcionaram para as empresas uma nova forma de divulgar suas marcas e os serviços prestados de com maior fluidez e precisão,trazendo assim maior acessibilidade aos produtos disponíveis, principalmente para público jovem, que são os mais adeptos a essas tecnologias. Sendo assim, espera-se que esta pesquisa possa auxiliar a empreendedores, empresários e consumidores a desenvolverem um melhor relacionamento entre si proporcionando alto grau de satisfação aos consumidores.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-03-07T19:29:01Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Matheus Pamplin Rodrigues.pdf: 209221 bytes, checksum: b70e42c751e2fe788ec6bbc931f8d53a (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.format.extent1 recurso online (27 f.) : digital, arquivo PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComercio eletrônicopt_BR
dc.subjectEconomia da internetpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.titleComportamento de compra do consumidor de produtos virtuaispt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

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