Please use this identifier to cite or link to this item:
http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/4009
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.date.accessioned | 2021-07-22T20:47:08Z | - |
dc.date.available | 2021-07-22T20:47:08Z | - |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786586914306 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/4009 | - |
dc.description | "Pesquisa sobre a influência das atividades do período de tempo integral no desenvolvimento geral dos alunos do ensino fundamental das escolas Municipais de Taubaté" | pt_BR |
dc.description.abstract | Este Relatório Técnico promove uma continuação no processo de produção estatística com base na investigação direta aplicada em sujeitos envolvidos direta e/ou indiretamente na escola em tempo integral do município de Taubaté. Dentre esses sujeitos, estão alunos, responsáveis pelos alunos, membros das comunidades onde estão inseridas as escolas, equipe técnica, professores do ensino regular e seus gestores. Além de previsto no termo de convênio celebrado entre PMT e UNITAU, essa produção torna-se também fundamental para alimentar o governo municipal, universidade e sociedade com informações confiáveis, que possam ser usadas na elaboração de políticas públicas e de estratégias bem como estimular a produção de trabalhos científicos. A coleta dos dados foi feita por meio de questionários estruturados submetidos à análise estatística, tabulados e sistematizados pelo Núcleo de Gestão e Execução de Convênios (Nugec) da Universidade de Taubaté sob a supervisão da Pró-Reitoria de Extensão. Trata-se de uma pesquisa exploratória epistemologicamente confiável, com padrão de qualidade e rigor metodológico utilizado pelos grandes centros de estudos estatísticos do país. É pertinente observar que, em relação ao relatório anterior, algumas perguntas foram modificadas, no sentido de dar uma melhor consistência nos dados apurados. Outra modificação em relação ao relatório técnico anterior foi a inserção de tabelas, mostrando a comparação entre os resultados dos dois relatórios | pt_BR |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2021-07-22T20:47:08Z (GMT). No. of bitstreams: 1 ISBN9786586914306.pdf: 7996977 bytes, checksum: 7bcde22b72f06535ab30267ad657eef2 (MD5) Previous issue date: 2020 | en |
dc.format.extent | 1 recurso online (252 p.) : PDF. | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | EdUNITAU | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.rights.uri | https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0 | * |
dc.subject | Educação - Taubaté (SP) | pt_BR |
dc.subject | Educação integral - Desenvolvimento | pt_BR |
dc.subject | Education - Research | en |
dc.subject | Education - Study and teaching | en |
dc.subject | Education - Study and teaching - Taubaté | en |
dc.subject | Pesquisa educacional | pt_BR |
dc.title | Relatório técnico : educação : 2. semestre de 2020 : ensino fundamental | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.contributor.organizer | Universidade de Taubaté. Núcleo de Gestão e Execução de Convênios | pt_BR |
Appears in Collections: | EDUNITAU - Acesso aberto |
Files in This Item:
File | Size | Format | |
---|---|---|---|
ISBN9786586914306.pdf | 7.81 MB | Adobe PDF | View/Open |
This item is licensed under a Creative Commons License