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dc.contributor.advisorGuarnieri, Odir Cantanhede, 1973-pt_BR
dc.contributor.authorSouza, Fernanda Godoi de, 2000pt_BR
dc.date.accessioned2022-02-16T23:28:27Z-
dc.date.available2022-02-16T23:28:27Z-
dc.date.issued2021pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/5156-
dc.descriptionOrientação: Prof. Dr. Odir Guarnieript_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Gestão e Negócios, Taubaté, 2021.pt_BR
dc.descriptionSOUZA, Fernanda. Brandy Personality e Equity Research: um estudo de caso da gigante Amazon.: 2021. Trabalho de Graduação, modalidade Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do Certificado do Título em Ciências Econômicas. do Departamento de Gestão de Negócios da Universidade de Taubaté, Taubaté.pt_BR
dc.description.abstractResumo: O propósito deste estudo de caso é contribuir com o debate sobre empresas tecnológicas e seu impacto na sociedade, que desempenham novas estratégias e introduzem conceitos e práticas que mudam a maneira de viver de uma população. E o foco do estudo é na grande varejista Amazon, que mudou completamente a forma de se comercializar produtos e serviços, trazendo mais concorrência e consequentemente ofertando mais mercadorias para os consumidores. Assim o estudo busca compreender as táticas utilizadas pela Amazon para se tornar essa grande influência na vida de um cliente, desde sua criação como uma plataforma que vendia livros até os dias atuais onde comercializa diversos produtos e que cada vez mais se insere em novos ambientes e isso tudo para trazer um melhor conforto e bem-estar para comprador e também ser líder em comércio no mundo todo. Utilizando o método de estudo de caso, foi conduzida uma pesquisa onde se explora o meio que a companhia está inserida e todos os percursos que foram utilizados para ela se tornar o que é, portando foram analisados o meio do e-commerce, da logística, do tecnológico, financeiro e por fim as práticas utilizadas no marketing da Amazon, a maneira de atrair clientes e fideliza-los, além de também estudar o impacto que gerou na sociedade.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-02-16T23:28:27Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Fernanda Godoi de Souza.pdf: 1517307 bytes, checksum: 12bc509d60e6de0a25973d83e7c7fbe1 (MD5) Previous issue date: 2021en
dc.format.extent1 recurso online (50 f.) : digital, arquivo PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleBrand personality e brand equity research : um estudo de caso da gigante Amazonpt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Gestão e Negóciospt_BR
Appears in Collections:Ciências Econômicas - Trabalhos de Graduação

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