Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6030
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLourenço, Robson de Moraes Rocha Medeiros Freitas, 1976-pt_BR
dc.contributor.authorSantos, Rafaela Alves dos, 1999-pt_BR
dc.date.accessioned2022-08-02T23:58:53Z-
dc.date.available2022-08-02T23:58:53Z-
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6030-
dc.descriptionOrientação: Prof. Me. Robson de Moraes Rocha Medeiros Freitas Lourençopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de gestão e Negócios, Taubaté, 2022.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho tem como objetivo desenvolver uma pesquisa bibliográfica descritiva com foco em marketing digital foi crucial para que as empresas continuassem funcionando e não viessem a quebrar ou falir, mas para isso foi preciso saber como o marketing foi se transformando através dos anos e se tornou o que é hoje com o marketing digital sendo o foco e a próxima etapa da evolução do marketing, sendo assim tudo que está aqui escrito é focado em como o marketing evoluiu e foi a ferramenta chave para muitas empresas passarem pela pandemia do coronavírus (COVID-19) e, não se prejudicarem tanto com o rápido crescimento que essa crise teve, no momento atual estamos aos poucos saindo dessa crise, mas o marketing digital vai continuar se transformando e sendo cada vez mais importante para o mercado no geral.pt_BR
dc.description.abstractAbstract:pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-08-02T23:58:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 O Marketing Digital em Meio a Pandemia.pdf: 928802 bytes, checksum: 373be5ec7dcedd0bd1729e58723f5fc2 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.format.extent1 recurso online (44 f.) : digital, arquivo PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectPandemiaspt_BR
dc.titleO marketing digital em meio à pandemiapt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Gestão e Negóciospt_BR
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
O Marketing Digital em Meio a Pandemia.pdf907.03 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.