Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6336
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLourenço, Robson de Moraes Rocha Medeiros Freitas, 1976-pt_BR
dc.contributor.authorMochizuki, Julia Yuri, 2000 -pt_BR
dc.contributor.authorSantos, Natália Horta dos, 2001-pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T20:32:12Z-
dc.date.available2023-03-06T20:32:12Z-
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6336-
dc.descriptionOrientação: Prof. Me. Robson de Moraes Rocha Medeiros Freitas Lourencopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Gestão e Negócios, Taubaté, 2022.pt_BR
dc.descriptionMOCHIZUKI, Julia e SANTOS, Natália. A Evolução do Marketing: Do tradicional ao digital.: 2022. 41f Trabalho de Graduação, modalidade Trabalho de Conclusão de Curso, apresentado para obtenção do Certificado do Título em Bacharel em Administração do Departamento de Gestão de Negócios da Universidade de Taubaté, Taubaté.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Este estudo tem como tema a influência da evolução do marketing do tradicional ao digital nas estratégias de relacionamento. O objetivo geral é compreender como a evolução do marketing, indo do tradicional ao digital, influência na construção das estratégias de relacionamento, de forma a gerarem reputação positiva junto aos clientes. A pesquisa é de abordagem exploratória e tem como métodos a pesquisa bibliográfica e estudo de caso. Por meio da pesquisa bibliográfica são apresentados conceitos sobre histórico e abordagens do marketing relacionando-os com os conceitos de reputação e relacionamento. Como fonte de coleta de dados recorreu-se à análise de artigos relacionados ao assunto de diferentes fontes.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-03-06T20:32:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Julia Yuri Mochizuki e Natalia Horta dos Santos.pdf: 1273530 bytes, checksum: 6a57defbb5385e3b6a49394da539eda7 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.format.extent1 recurso online (42 f.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComunicações digitaispt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleA evolução do marketing : do tradicional ao digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Julia Yuri Mochizuki e Natalia Horta dos Santos.pdf1.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.