Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6341
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGonçalves, Júlio César, 1961-pt_BR
dc.contributor.authorSouza Júnior, Marcelo Bernardo Cursino de, 1997-pt_BR
dc.contributor.authorReis, Lucas Vieira Dos, 1999 -pt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T21:21:48Z-
dc.date.available2023-03-06T21:21:48Z-
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6341-
dc.descriptionOrientação: Prof. Me. Júlio César Gonçalvespt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Gestão e Negócios, Taubaté, 2022.pt_BR
dc.description.abstractResumo: A batalha atual das empresas está em conquistar os clientes e tornar suas vidas mais fáceis. A civilização como um todo está num momento em que tudo está se fazendo de maneira digital e qualquer empresa que queira elevar suas vendas e se destacar no mercado precisa entender do Marketing Digital, e identificar o que o cliente quer ver nos sites, nos blogs, e redes sociais. Antes era o bastante que as empresas apenas investissem em propagandas de TV, hoje ela precisa ceder o reinado aos consumidores ou a marca some " Quanto mais se conhece a marca e o produto, mais as vendas acontecem "; e para isso usamos o Marketing Digital. O Marketing Digital, tem sido nos últimos anos - principalmente os de pandemia - uma ferramenta amplamente utilizada pelos consumidores. O Marketing Digital é relativamente novo, nasceu junto com a Internet, ele também tem hoje a responsabilidade de diferenciar os negócios de seus concorrentes, e fazê-lo destacar-se em seus resultados. Grandes empresas já entenderam que o cliente agora é digital, e entender como funciona o Marketing Digital é necessário.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: The current battle for companies is to win over customers and make their lives easier. Civilization as a whole is at a time when everything is being done digitally andany company that wants to increase its sales and stand out in the Market needs to understand digital Marketing, and identify what the customer wants to see on websites, blogs, and social networks. Before, it was enough for companies to only invest in TV advertisements, today it needs to cede the reign to consumers or the brand disappears "The more you know the brand and the product, the more sales happen"; and for that we use Digital Marketing. Digital Marketing has been in recent years - especially the pandemic - a tool widely used by consumers. Digital Marketing is relatively new, which was born along with the Internet, it also has today the responsibility of differentiating the business from its competitors, and making it stand out in its results. Large companies have already understood that the customer is now digital, and understanding how digital Marketing works is necessary.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-03-06T21:21:48Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Marcelo Bernardo Cursino de Souza Junior e Lucas Vieira Dos Reis.pdf: 569695 bytes, checksum: 1efcd8d0e9a24396c8df0649367f4fce (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.format.extent1 recurso online (33 f.) : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleMarketing digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherLourenço, Robson de Moraes Rocha Medeiros Freitas, 1976-pt_BR
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Marcelo Bernardo Cursino de Souza Junior e Lucas Vieira Dos Reis.pdf556.34 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.