Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6437
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAraujo, Dawilmar Guimarães de, 1968-pt_BR
dc.contributor.authorMoura, Matheus Carvalho de, 1988-pt_BR
dc.date.accessioned2023-04-27T16:46:49Z-
dc.date.available2023-04-27T16:46:49Z-
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6437-
dc.descriptionOrientação: Prof. Dr. Dawilmar Guimarães de Araujopt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Informática, Taubaté, 2022.pt_BR
dc.description.abstractResumo: A competição entre as empresas mostra como a tecnologia é uma ferramenta de extrema importância para auxiliar no crescimento e desenvolvimento das companhias, provocado principalmente pela globalização que aumenta dentro do cenário do mercado mundial. Este trabalho tem como objetivo abordar a implementação de um sistema de gestão de informações aplicado em uma loja de roupas femininas, realizando o gerenciamento e controle das informações com mais precisão e segurança. As metodologias escolhidas para ser implementadas foram a Missão, Visão e Valores, Analise Swot, Brainstorming e Canvas para conhecer melhor o funcionamento da loja, Cronograma, Plano de Ação 5w2h e Kanban servindo como ferramentas de apoio nas organizações de tarefas e chegando ao final com a construção do sistema contendo três programas que são Controle de Estoque, Cadastro de Clientes e Pesquisa de Satisfação buscando atingir um nível total de controle e gerenciamento das informações de todo ambiente interno da empresa.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: The competition between companies shows how technology is an extremely important tool to assist in the growth and development of companies, caused mainly by globalization that increases within the world market scenario. This work aims to address the implementation of an information management system applied in a women's clothing store, performing the management and control of information with more precision and security. The methodologies chosen to be implemented were Mission, Vision and Values, Swot Analysis, Brainstorming and Canvas to better understand how the store works, Schedule, 5w2h Action Plan and Kanban serving as support tools in task organizations and reaching the end with the construction of the system containing three programs that are Inventory Control, Customer Registration and Satisfaction Survey, seeking to achieve a total level of control and management of information throughout the company's internal environment.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-04-27T16:46:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 TG - Matheus Carvalho pdfA.pdf: 3001657 bytes, checksum: 6712763304b472197cb6b673e8efa429 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.format.extent71 p. : il.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAnálise SWOTpt_BR
dc.subjectKanbanpt_BR
dc.subjectCanvas (Programa de computador)pt_BR
dc.titleSistema de planejamento e gestão de informações : aplicado em uma loja de roupas femininaspt_BR
dc.title.alternativeInformation planning and management system: applied in a women's clothing storept_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherGonçalves, Júlio César, 1961-pt_BR
dc.contributor.otherIsrael, Edgar, 1964-pt_BR
Appears in Collections:Análise e Desenvolvimentos de Sistemas (tecnólogo)- Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
TG - Matheus Carvalho pdfA.pdf2.93 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.