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dc.contributor.advisorSilva, Romária Pinheiro da, 1978-pt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Marília Isabele, 1995-pt_BR
dc.contributor.authorDiegues, Rebeca Guimarães, 1999-pt_BR
dc.date.accessioned2023-09-11T18:31:20Z-
dc.date.available2023-09-11T18:31:20Z-
dc.date.issued2020pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6553-
dc.descriptionOrientador: Profa. Ma. Romária Pinheiro da Silvapt_BR
dc.descriptionMonografia (Graduação em Administração) - Universidade de Taubaté, Departamento de Gestão e Negócios, Taubaté, 2020.pt_BR
dc.description.abstractResumo: Este trabalho de conclusão de curso tem como propósito contribuir para o entendimento de qualquer indivíduo que se volte ao interesse de entender como cada parte, interna e externa ao ser humano, desempenha um papel na decisão de consumo. Este trabalho pode ser útil para todo aquele que busque conquistar um novo consumidor/público ou mesmo fidelizar os que já possuem. Todo indivíduo possui necessidades e interesses a serem atingidos, neste sentido, o marketing é utilizado para que se possa compreende-las e alcança-las, considerando os fatores que a cercam e que impactam no comportamento e decisão do consumidor, sendo eles o cultural, social, pessoal e psicológico, a pirâmide de necessidades elaborada por Maslow e os 4 P’s do Marketing, produto, preço, praça e promoção, que são ferramentas essenciais para o planejamento de qualquer empresa a fim de obter sucesso em sua participação no mercado. Os estudos de caso aqui apresentados foram baseados em grandes organizações que utilizaram os conceitos mencionados para alcançar os consumidores e os dados apresentados foram extraídos de livros da área do Marketing, Psicologia e Administração.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: No abstractpt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-09-11T18:31:20Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Marilia Isabele Ferreira.pdf: 826179 bytes, checksum: de4f62fcce18d79e5f957b50db76be22 (MD5) Previous issue date: 2020en
dc.format.extent1 recurso online (55 f.) : digital, arquivo PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleFatores de influência de decisão dos consumidorespt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Gestão e Negóciospt_BR
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

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