Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6823
metadata.dc.type: Trabalho de Graduação
Title: A evolução das histórias em quadrinho (1842-1969) e seu uso no ensino de História
Authors: Souza, Pedro Henrique de Campos de, 2000-
Abstract: Resumo: Tendo em vista que as aulas tradicionais de História ministradas apenas com o uso do livro didático são pouco produtivas em muitos casos, pesquisa-se sobre a evolução das histórias em quadrinhos e o seu uso na Educação, a fim de comprovar-se que as HQs podem ser empregadas na Educação. Para tanto, é necessário analisar a evolução dos quadrinhos desde os seus precursores até o final da Era de Prata. Realiza-se, então, uma pesquisa na área da Educação.
Abstract: Não possui.
Keywords: Histórias em quadrinhos
Educação
História - Estudo e ensino
metadata.dc.language: Português
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6823
Issue Date: 2023
Appears in Collections:História - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
TG Pedro Henrique de Campos Souza.pdf1.99 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.