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dc.contributor.advisorAraujo, Dawilmar Guimarães de, 1968-pt_BR
dc.contributor.authorPereira, Leandro Miguel dos Santos, 1991-pt_BR
dc.contributor.authorCastilho, Gabriel Alexandre de Oliveira, 1999-pt_BR
dc.date.accessioned2024-08-07T12:38:38Z-
dc.date.available2024-08-07T12:38:38Z-
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/7182-
dc.descriptionOrientação: Prof. Me. Dawilmar Guimarães de Araújopt_BR
dc.descriptionCoorientação: Prof. Me. Josinei Rodrigues da Silva Lopespt_BR
dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade de Taubaté, Departamento de Informática, Taubaté, 2022.pt_BR
dc.descriptionTecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemaspt_BR
dc.description.abstractResumo:Com a pandemia e o isolamento social causado pela COVID-19, a população manteve-se boa parte do dia em casa e com isso buscaram formas diferente de lazer. Quem ganhou com isso foram os mercados de entretenimento digitais, principalmente o mercado de jogos digitais. Visando esse mercado, o propósito desse trabalho é tratar o desenvolvimento de um jogo no estilo RPG (Role Playing Game) e Low Poly que é uma técnica de ilustração baseada em polígonos utilizando a plataforma da Unity 3D e seus recursos disponíveis. O desenvolvimento deste projeto parte do desejo de aprender e despertar maior interesse e aprendizado nos estudantes envolvidos nesse trabalho, devido ao alto grau de esforço necessário para criação e manipulação dos eventos. Desta forma, serão detalhadas o que é e como funciona um jogo RPG, por qual motivo esse estilo de jogo é tão aclamado pelo público, como foi pensado a estrutura e o estilo de jogo, o desenvolvimento do storytelling e, o que foi relevante para escolhas dos assets e como estes foram programados. Também será descrito como foi elaborado o trabalho nas etapas e implementações futuras.pt_BR
dc.description.abstractAbstract: With the pandemic and the social isolation caused by COVID-19, the population remained at home for a good part of the day and thus sought different forms of leisure. Those who gained from this were the digital entertainment markets, mainly the digital games market. Aiming at this market, the purpose of this work is to deal with the development of a game in the RPG (Role Playing Game) and Low Poly style, which is an illustration technique based on polygons using the Unity 3D platform and its available resources. The development of this project starts from the desire to learn and arouse greater interest and learning in the students involved in this work, due to the high degree of effort required to create and manipulate the events. In this way, it will be detailed what an RPG game is and how it works, why this style of game is so acclaimed by the public, how the structure and style of the game was thought, the development of storytelling and, what was relevant to asset choices and how they were programmed. It will also be described how the work was elaborated in the future stages and implementations.pt_BR
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2024-08-07T12:38:38Z (GMT). No. of bitstreams: 0 Previous issue date: 2022en
dc.format.extent1 recurso online (36 f.) : il., digital, arquivo PDF.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.relation.requiresRequisitos do sistema: Software para leitura de arquivo em PDF.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRole playing gamept_BR
dc.subjectJogos eletrônicospt_BR
dc.titleLow Poly Adventura : desenvolvimento de um protótipo de um jogo digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Graduaçãopt_BR
dc.contributor.otherSilva, Josinei Rodrigues Lopes, 1968-pt_BR
dc.contributor.otherUniversidade de Taubaté. Departamento de Informáticapt_BR
dc.contributor.otherTítulopt_BR
Appears in Collections:Análise e Desenvolvimentos de Sistemas (tecnólogo)- Trabalhos de Graduação

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