Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/5183
metadata.dc.type: Trabalho de Graduação
Title: Ferramentas que auxiliaram empresas no período de pandemia COVID19
Authors: Souza, João Pedro Nunes de
Marinho, Rafael Chaves
Abstract: Resumo: Este trabalho visou explicar o comportamento do marketing, durante o período da maior crise sanitária mundial de nossa época, o período de pandemia Covid-19, queafetou drasticamente todas as relações humanas, a partir do final do ano de 2019.Persistindo até os dias atuais, sem nenhuma perspectiva que possa abandonar a espécie humana em um curto período de tempo. Com objetivo principal de explicacomo o mercado agiu durante a crise da Covid-19, com objetivos específicos, expõem estudos sobre o funcionamento do mercado em geral, analises sobre o relacionamento com clientes e discussão sobre o período da pandemia de covid-19. A justificativa deste trabalho visa o fato de a crise provocada pela Covid-19 ter abalado as estruturas financeiras das empresas, assim, como consequência da necessidade de continuar as vendas e prestações de serviços, tiveram que adaptar e reinventar a partir de pesquisas de mercado. O tipo de pesquisa realizada neste trabalho foi de umarevisão bibliográfica, de pesquisa qualitativa, utilizando descritores de marketing, covid-19 e pandemia, na busca em artigos científicos, dissertações e trabalhos acadêmicos na plataforma do Google Acadêmico e em livros relacionados ao curso e ao tema abordado.
Keywords: Doenças transmissíveis
COVID-19
Publicidade
Marketing de relacionamento
metadata.dc.language: Português
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/5183
Issue Date: 2021
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Joao Nunes e Rafael Marinho.pdf429.49 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.