Please use this identifier to cite or link to this item: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6336
metadata.dc.type: Trabalho de Graduação
Title: A evolução do marketing : do tradicional ao digital
Authors: Mochizuki, Julia Yuri, 2000 -
Santos, Natália Horta dos, 2001-
Abstract: Resumo: Este estudo tem como tema a influência da evolução do marketing do tradicional ao digital nas estratégias de relacionamento. O objetivo geral é compreender como a evolução do marketing, indo do tradicional ao digital, influência na construção das estratégias de relacionamento, de forma a gerarem reputação positiva junto aos clientes. A pesquisa é de abordagem exploratória e tem como métodos a pesquisa bibliográfica e estudo de caso. Por meio da pesquisa bibliográfica são apresentados conceitos sobre histórico e abordagens do marketing relacionando-os com os conceitos de reputação e relacionamento. Como fonte de coleta de dados recorreu-se à análise de artigos relacionados ao assunto de diferentes fontes.
Keywords: Marketing
Comunicações digitais
Comércio eletrônico
metadata.dc.language: Português
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6336
Issue Date: 2022
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

Files in This Item:
File SizeFormat 
Julia Yuri Mochizuki e Natalia Horta dos Santos.pdf1.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.