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metadata.dc.type: Trabalho de Graduação
Title: As organizações esportivas aliadas ao e-commerce e marketing digital
Authors: Silva, Gleici Fabiani Faria da, 1999-
Campaner, Marcos Henrique dos Santos, 1995-
Abstract: Resumo: O presente estudo tem como objetivo apresentar por meio de pesquisa qualitativa, uma revisão teórica sobre os principais termos pesquisados neste trabalho: Comércio Eletrônico (E-Commerce) e o Marketing Digital. O objetivo deste estudo é analisar a aplicabilidade dos conceitos de E-Commerce e Marketing Digital no desenvolvimento das organizações esportivas e os benefícios que o marketing traz para a marca, uma vez que o surgimento das mídias sociais deu a oportunidade para as organizações esportivas interagirem com seus clientes de forma mais barata, com um grande alcance e de uma forma direta.. A maioria dos empreendimentos está descobrindo como esta ferramenta pode contribuir com a interação entre os clientes, com ações de promoção e formas de aumentar a receita e maneiras de melhorar e/ou reforçar a marca da organização esportiva, além de poder mensurar todas as informações.
Abstract: The present study aims to present, through qualitative research, a theoretical review of the main terms searched in this work: Electronic Commerce (E-Commerce) and Digital Marketing. The aim of this study is to analyze the applicability of the concepts of E-Commerce and Digital Marketing in the development of sports organizations and the benefits that marketing brings to the brand, since the emergence of social media has given the opportunity for sports organizations to interact with its customers more cheaply, with a wide reach and in a direct way. Most enterprises are discovering how this tool can contribute to the interaction between customers, with promotional actions and ways to increase revenue and ways to improve and / or reinforce the sports organization's brand, in addition to being able to measure all information.
Keywords: Marketing na internet
Mídia digital
Comércio eletrônico
Comércio internacional
metadata.dc.language: Português
metadata.dc.rights: Acesso Aberto
URI: http://repositorio.unitau.br/jspui/handle/20.500.11874/6571
Issue Date: 2020
Appears in Collections:Administração - Trabalhos de Graduação

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